The Ultimate Guide to mergulho arraial do cabo

Sou 1 amante da natureza e de esportes outdoor. Corredor do montanha, sou um aficionado por trilhas e terrenos acidentados. Tenho um carinho por tudo qual envolve Feitio e a música é outra atividade que me libera endorfina.

Já em 2015, visitamos Arraial do Cabo no mês por Agosto. Pegamos bastante sol, porém é um mês qual venta bastante por lá. E este mar, fica Ainda mais gelado. Os meses em qual a temperatura da água esfria mais vãeste por Junho a Outubro.

Recursos avançados tais como tela por retina para iPhone, touch, otimizaçãeste de conteúdo, painel do administraçãeste, serviços adicionais e suporte continuado estãeste apresentados para nosso desenvolvimento de site.

Fizemos uma parceria utilizando a empresa Arraial VIP de modo a o nosso passeio por barco. O itinerário geralmente é este exatamente para todos ESTES barcos, talvez uma ou outra diferença, porém o roteiro É possibilitado a variar quando as condições do mar nãeste estiverem propícias para este passeio.

Nosso horário do atendimento (exceto feriados): segunda à sexta das 9h às 18h30, sábados DE 9h às 13h

Ela está bem escondida e quem chega à cidade pela estrada não consegue enxergá-la. Exatamente por isso, a Praia do Pontal costuma ser bastante tranquila e usando pouco movimento, mesmo...

Tartarugas, corais surpreendentes, cavalos marinhos e muitos peixes, são somente uma pequena amostra da biodiversidade que você vai encontrar em nossas águas. E nãeste é necessário ser um mergulhador profissional ou mesmo saber nadar de modo a curtir as maravilhas subaquáticas do mar do Arraial.

1 ótimo atendimento da Ana, super simpática e atenciosa. A localização é ótima perto do tudo. Fizemos tudo a pé, tipo embarque do passeio do barco,trilha praia do forno que é maravilhosa e praia Destes anjos tudo na porta do lar. Prainha 10minutos de pé etc... Simplesmente amamos!!! Amplamente obrigada Luísa em breve voltaremos.

Durante o roteiro e a bordo da embarcaçãeste você deterá 15 minutos do instruçãeste usando 1 instrutor por Mergulho, de que irá te passar todos ESTES procedimentos de segurança e dicas de saiba como aproveitar o máximo dessa atividade. Logo depois iniciará este Mergulho assistido por esse profissional durante 30 a quarenta minutos.

A lar a todos os momentos demasiado limpa e organizada, tudo no seu devido lugar, super espaçosa e utilizando uma arquitetura por deixar qualquer um de boca aberta. Todos ESTES pontos turísticos ficam bem perto, inclusive este mirante do por do sol (onde a galera pira) Vive apenas quaisquer passos da coisa deles, ah conheci a Mônica, social do Marcelo, ela exclusivamente é o Marcelo em ESTILO do mulher rsrs Utilizando um astral incrível e igualmente nos deu muitas dicas incríveis , fez 1 bolo do cenoura maravilhoso pra gente, e ainda nos deu a receita (hummmmmm) Com certeza voltaremos a nos hospedar cá. #FALATUQUEEUTOCANSADO!

* A Destino Brasil Turismo e Eventos não se responsabiliza por atrasos pelo desembarque ocasionados por algum evento extraordinário ao roteiro, tais saiba como: engarrafamento, acidentes na rodovia ou desvio de trajeto devido a obras de construçãeste civil na rodovia.

- Independente DE condições climáticas, o serviçeste ocorrerá normalmente. O cancelamento só será efetuado em quadros do força elevado e o cliente será informado este Muito mais brevemente possível.

senhora leda e seu Abraão sãeste profissionais pelo ramo e grande seres humanos pra graça por Deus,AS SUAS suítes TM conforto segurança liberdade para ESTES ocupantes limpeza vista boa comida ótima ótimo lugar por custo e benefício e isento dizer das vizinhos de que clique eles são, parabé especialmentens senhora leda e seu Abraão concerteza indeco pra amigos e voltarei certeza

O ambiente estava limpo e (Website hidden by Airbnb) a greve dos caminhoneiros, conversei utilizando a anfitriã uns tempo antes de nossa reserva, de modo a checar se poderíamos entrar em destemido acordo caso tal evento impossibilitasse nossa viagem. Minha única crítica é com relaçãeste a essa conversa, pois ela me respondeu qual nãeste poderia mudar sua política por reembolso, mesmo sabendo qual era algo totalmente fora do nosso (Website hidden by Airbnb) certeza voltaríamos a nos hospedar pelo local numa próxima oportunidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *